한국어 日本語 中文 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Português Русский LoginJoin

Login

welcome

Thank you for visiting the World Mission Society Church of God website.

You can log on to access the Members Only area of the website.
Login
ID
Password

Forgot password? / Join

In Korea

O 70º Grupo Visitante do Exterior

  • Nation | Coreia
  • Date | November 07, 2016
ⓒ 2016 WATV
No dia 7 de novembro, quando a atmosfera do fim do outono se aprofundava, os membros do 70º Grupo Visitante do Exterior chegaram ao Aeroporto Internacional de Incheon, um após o outro. Este grupo visitante é composto por mais de 200 membros de 96 Igrejas em 19 países, principalmente da América do Norte e da Europa, como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Alemanha. Mais de 80% deles eram os obreiros que assumem a liderança na obra do evangelho com títulos ou posições, e que tinham visitado a Coreia mais de uma vez.

A Mãe deu as boas-vindas aos obreiros do evangelho com quem se reencontrou depois de muito tempo, e aos membros que vieram à Coreia pela primeira vez. Ela os elogiou por seus esforços e deu as palavras de consolo que todos os seus trabalhos e esforços são acumulados como os prêmios no reino dos céus. A Mãe expressou saudade e amor infinito por seus filhos e acolheu os membros com alegria. “Recebam abundantes bênçãos do Espírito Santo que o Pai permite e façam o seu melhor para guiar as pessoas do mundo que estão cansadas por uma vida dura ao reino dos céus com amor”, pediu a Mãe.

Através do sermão e palestra especial, o Pastor Geral Kim Joo-cheol os despertou sobre a mentalidade da fé, dizendo: “O que diz o Deus onipotente, o Criador que administra o grande universo, absolutamente se realiza”. Ele enfatizou: “Não nos esqueçamos de que somos pecadores que viemos a esta terra para arrepender-nos, e realizemos a obra de arrependimento completamente levando os outros ao arrependimento, para que terminemos a missão de pregar a sete bilhões de pessoas”.

ⓒ 2016 WATV
O foco do itinerário do grupo visitante, que foi realizado principalmente no Instituto de Treinamento Okcheon Go&Come, estava nas educações bíblicas como seminário bíblico, concurso de pregação de sermões e educação audiovisual. E nos dias dos cultos, eles visitaram o Templo da Nova Jerusalém em Pangyo e as Igrejas locais nas cidades de Seul, Incheon e Daejeon, onde sentiram a inspiração do Pai e da Mãe celestiais e tiveram um tempo feliz com irmãos e irmãs coreanos, encorajando uns aos outros. Os membros que visitaram a Coreia pela primeira vez tiveram a oportunidade de visitar a Torre N de Seul, o Museu da História de Seul, pelo qual eles podiam entender mais profundamente o passado e o presente da Coreia, a terra santa do evangelho. Um dia antes da partida para seus países, eles visitaram o Museu de História da Igreja de Deus e tiveram um evento cultural e a conferência de resolução para pregação como sua última programação.

Os membros do 70º Grupo Visitante do Exterior deram graças e glória a Deus, dizendo: “Embora fosse um itinerário curto, a Mãe nos encheu do azeite da fé e nos vestiu com a armadura do Espírito Santo para que possamos cumprir a missão de pregar a sete bilhões de pessoas”. De fato, o reino dos céus tem se aproximado dos corações dos membros que disseram: “A pregação a sete bilhões de pessoas é a palavra de Deus que certamente se cumprirá. Acreditando nisto firmemente, cuidaremos dos irmãos e irmãs com o coração da Mãe e pregaremos a todos os sete bilhões de pessoas com um coração arrependido, já que o reino dos céus está muito perto”.


ⓒ 2016 WATV
Church Intro. Video
CLOSE