한국어 日本語 中文简体 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Português Русский LoginJoin

Login

welcome

Thank you for visiting the World Mission Society Church of God website.

You can log on to access the Members Only area of the website.
Login
ID
Password

Forgot password? / Join

Korea

Seminário Bíblico Global LEVANTE-SE E RESPLANDEÇA de 2019 (2º)

  • Nation | Coreia do Sul
  • Date | April 29, 2019
ⓒ 2019 WATV
“Sentimos muito medo durante nossa vida; bichos, cachorros, agulhas de injeção... e ficar em pé na frente das pessoas. É assim que me sinto agora.”

A audiência explodiu em gargalhadas com aplausos enquanto a palestrante falava palavras espirituosas. A diaconisa Grecia Mendoza Cisneros (de La Victoria, Peru) testemunhou com confiança a existência de Deus Elohim que pode extinguir nosso medo primordial, como o medo da morte.

O Seminário Bíblico Global LEVANTE-SE E RESPLANDEÇA de 2019 foi realizado no Templo da Nova Jerusalém em Pangyo na tarde de 29 de abril, no dia seguinte após a Conferência Global “Igreja Feliz”. No segundo seminário após o seminário anterior em que os ministros pastorais foram os palestrantes, oito ministras pastorais dos EUA, Peru, Equador, Índia e Rep. África do Sul fizeram apresentações no palco. O seminário contou com a participação de cerca de 2.700 membros, incluindo os participantes da Educação da Liderança para as Ministras Pastorais de Todo o Mundo e detentoras de posição no sul da região metropolitana da Coreia.

ⓒ 2019 WATV
As palestrantes explicaram o princípio da salvação de Deus e a existência de Deus Mãe em detalhes, com conhecimento em vários campos, como medicina, direito, psicologia, física, biologia e astronomia. A diaconisa Irvania Correa (de Miami, Flórida, EUA) preparou um tema, “O Poder do Criador Visto através da Terra, o Único Planeta Habitado por Todas as Criaturas Vivas”. Ela disse: “Não é por acaso que existe a vida no planeta Terra, quando consideramos os pré-requisitos para a vida. Quero dar a conhecer o fato de que a Terra, lar de todas as vidas, está repleta de amor de Deus”, e desejou que todos os sete bilhões de pessoas no mundo recebessem o amor e a bênção de Deus.

Através dos temas “O Tratamento de Câncer Espiritual”, “A Bíblia, o Manuscrito de Deus”, “O Grande Autor que Criou Todas as Coisas” e “A Resiliência e a Mãe”, que trataram dos assuntos sociais e dos fenômenos científicos com os quais as pessoas ficavam indiferentes ainda que presenciassem na vida cotidiana, os participantes do seminário confirmaram o poder de Deus Criador e a verdade da vida.

Depois que o seminário terminou, a Mãe elogiou as ministras pastorais por fazerem muitos esforços para cuidar dos membros e pregar o evangelho com amor e profundo conhecimento. Depois de ouvir as apresentações no seminário, o diácono Pablo Chavez (Santo Domingo, R. Dominicana) expressou seu desejo, dizendo: “Podemos sentir a presença de Deus não apenas através da Bíblia, mas também através do corpo humano, do universo e de tudo neste mundo. Embora o evangelho tenha começado tarde na República Dominicana, eu pregarei diligentemente a verdade para dez milhões de pessoas, para que todos eles possam receber muitas bênçãos de Deus”.
Church Intro. Video
CLOSE
TV
About 70 volunteers from the World Mission Society Church of God picked up dozens of bags of trash around the area and they say it is all a part of the plan to make the world a better place.
Internet
Caring for the carers
Newspaper
International volunteer group ASEZ WAO, of the World Mission Society Church of God, delivered 30 care packages to the Covid-19 unit at Mediclinic Constantiaberg on Wednesday June 23.